Laininha *-*

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sorriso incompleto...

Está impossível, viver sem ti...
A cada sorriso que dou, sempre termino-o com uma lágrima no coração, tornando impossível manter meu sorriso...
É como se minha felicidade não estivesse completa, é como se cada sorriso que desse faltasse a sua presença na minha vida para conseguir manter-lo no rosto.
Parece que ao iniciar um sorriso passa um pequeno filme na cabeça, mostrando seu presente, o porquê do seu sorriso, então nesse meu fracionário filme, sempre tem faltado alguma coisa que me motivasse continuar com esse sorriso no rosto, e está coisa sempre é você.

Basta pensar em você pra conseguir ouvir meu coração bater, pra sentir que eu tenho um coração do lado esquerdo do peito, pra ter a certeza que você ainda está lá dentro...

Quase 1 mês já se passou, e você permanece nos meus pensamentos. Chorar?! Estou até pré-vendo que se continuo assim, em mais 1mês já não terei nem mais lágrimas... É dolorido saber que você já não faz mais parte do meu presente, e já começo a pensar que essa dor é eterna, porque nunca passa, e pior que saber que você não faz parte do meu presente, é ter uma leve certeza que você não fará parte do meu futuro, mas sempre fará parte da minha vida e sempre estará com uma parte do meu coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário