Laininha *-*

domingo, 19 de dezembro de 2010

Como você me faz falta...

Neste momento me vejo agoniada, com o coração apertado querendo sua presença ...
É dolorido sem duvida, saber que é minha culpa o motivo da sua ausência.
Pelo menos uma vez na vida sei o que realmente quero. Mas dói tanto saber que terei que desistir, simplesmente por existir em mim, esse louco sentimento chamado "ciumes", que pode até parecer insignificativo, mas tem um grande poder sobre as pessoas que o possui. Sentimento insano, que me separa da pessoa denominada em seus conceitos, ideal para você!!!

Esse sentimento chamado Saudade também me corrói por dentro, mas dói muito mais saber que te perdi, e perdi para sempre, com a consciência que não poderei nem mesmo me iludir, com pensamento positivo que terei você de volta... Vida cruel?! Ida sem volta, erro sem concerto.Logo quando o amor correspondido bate na porta!

Dizem que a borracha da vida é o tempo, mas pelo que vejo nem mesmo tempo será capaz de apagar esse meu erro, de deixar a raiva tomar o lugar da razão, e tão pouco apagará você do meu coração. Parece que essa parte da minha vida escrevi de caneta, mas na escola da vida não é permitido corretivo, até porque se fosse, por mais que "apagasse" ainda assim deixaria marcado, que ali houve um erro grave, e os borrões branco seria a lembrança do acontecido apagado, ou seja voltaria na minha mente examente tudo que fiz de errado, isto é não adiantaria muita coisa se o permitido fosse o corretivo. Concluindo, da minha vida você nunca será apagado, porque nem mesmo a borracha da vida é capaz de fazer isso. Então só me resta espera pela quietação desse sentimento, porque você me ensinou, que o amor verdadeiro nunca morre. Se é verdade que todo amor verdadeiro se eterniza, não posso nada fazer, só mesmo esperar pela quietação desse sentimento. Pois o que eu sinto por você é verdadeiro, isto é nunca acabará no máximo se quietará... Também não sei se quereria você apagado, pois você é uma parte da minha vida pela qual me orgulho, onde cresci muito como pessoa, e aprendi o que é um conjunto, um conjunto de sentimentos por uma pessoa, que de uma forma estranha te motiva estar feliz simplesmente por existir.
Verbo Elkyrar inexistente em qualquer dicionário... Mas um dia foi presente no nosso vocabulário. "Elkyrar" talvez uma simples forma de dizer "Amar". Mas como para nós, nossos sentimentos era muito acima do amor, onde o amor era um simples sentimento banal que qualquer um podia sentir por qualquer pessoa. Mas Elkyro era muito acima disso só nós dois podíamos sentir, uma coisa muito além do amor.

Se está difícil viver sem ti??? Você não faz ideia de como está, neste momento uma lágrima escorre do meu olho, só de pensar... Talvez lá no fundo eu tenha um pouco de conformismo, porque sem duvida, você merece o melhor, você merece a perfeição e talvez eu não fosse capaz de corresponder o seu merecimento, mas ainda dói aqui dentro, a sua ausência e o fato de que talvez jamais terei de volta a sua presença...

Sem comentários:

Enviar um comentário