Laininha *-*

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não Encontro Nada Comparado a Você...

Ainda que escrevesse uma enciclopédia,
seria pouco para falar, o quanto eu gosto de você.

Ainda que eu pintasse uma galeria,
seria pouco para expressar, o que eu sinto por você.

Ainda que eu tivesse o melhor vocabulário do mundo,
seria pouco para descrever, o quanto você é especial para mim.

Ainda que eu fosse a melhor mulher do mundo,
seria pouco para pessoa que você merece.

Ainda que juntasse todas as jóias do mundo,
seria pouco para comparar com o teu valor.

Ainda que eu tentasse descrever com esta simples poesia:
O quanto eu gosto de você,
O que eu sinto por você,
O quanto você é especial para mim,
O que você merece,
E o seu valor.
Não consegui e nem conseguiria.
Pois,
Eu gosto de você mais que o infinito;
O que eu sinto por você vai muito além do infinito;
Você merece todas coisas boas possíveis e impossíveis;
E o infinito é quase nada comparado ao seu valor.
Te amo!!!
(Elaine Meireles Jorge)

Sem comentários:

Enviar um comentário