Laininha *-*

sábado, 15 de maio de 2010

Insônia do Amor...





Você sabe quando você quer dormir, tem sono, esta cansado(a) mas não consegue?Isso se chama insônia. Mas sabe quando você quer dormir, tem sono, esta cansado(a), mas não consegue dormir, porque só fica pensando naquela pessoa(namorado(a), ficante, "amigo(a)", vizinho(a) e etc)? Será que é insônia do amor??
Bem não sei, mas acho que é. Depois que me apaixonei, já me peguei várias vezes madrugada a fora, querendo dormir, com sono, cansada mas não conseguia dormir, porque não parava de pensar naquela pessoa, é incrível eu me concentrava e começava a contar carneirinhos não sei até hoje o porquê de perder meu tempo com isso, (e aliás não sei quem inventou essa estupidez de contar carneiros pulando cerca, meu não sei vocês, mas eu não tenho paciência para ficar contando carneiro pulando cerca não. Mas como sempre ouvi dizer que dá certo, não custava nada tentar), Porem quando chegava no carneirinho 14 (idade dele na época), eu começava a pensar nele, na voz dele, no sorriso dele, nas coisas que ele falava, se ele realmente me amava, enfim, tudo sobre ele, e quando me dava conta já tinha se passado meia hora comigo apenas a pensar nele, e nada de dormir. E logo pensava: "Meu Deus eu tenho que dormir, tenho que acordar cedo amanhã, e eu aqui pensando nele".
E tentava outro método esse agora infalível, não tem como pensar nele, e era rezar, não sei à vocês mas rezar me da sono, fechava os olhos e começava a rezar, não sei como, de onde, nem quando só sei que quando dava por mim já estava eu a pensar nele outra vez, enfim, lá se vai mais meia hora do meu sono embora. Fazer o que néh?!
Digo a vocês já tentei de tudo um pouco, até hoje me acontece isso e felizmente ou infelizmente não encontrei a cura.
Mas olhe lá não confunda "Insônia do Amor", com"Insônia do Terror" que é quando você tem aquele amigo(a), colega, vizinho(a), cunhado(a) seja o que for, com uma voz de taquara rachada (para quem não sabe o que é voz de taquara rachada --> http://www.youtube.com/watch?v=fp44_s5pFmY&NR=1 ), umas piadinhas do Sérgio Malandro, e você não consegue dormir pensando naquela pessoa, na voizinha irritante dela, aquilo não sai da sua cabeça e você só consegue pensar uma dessas coisas ou todas elas juntas: "Meu Deus o que fiz para merecer isso"/ "Só posso ter gritado Barrabás"/ "Pior amanhã eu tenho que aturar aquilo de novo"/ "Meu Deus não me deixa encontrar com ele(a) amanhã"... É isso mesmo, aquelas pessoas que fazem até ateu chamar por Deus. Isso não é "Insônia do Amor" é nada mais nada menos que a "Insônia do Terror".
À todos aqueles que tem "Insônia do Amor" mesmo levantando amarrotado, com uma cara de quem fumou uns charros, passando o dia muitas vezes de mal humor até encontrar com o seu amado(a), as vezes é bom as vezes nem por isso, mas o que importa é o amor que você sente pelo(a) seu(a) parceiro(a). E desejo toda a felicidade do mundo para você, que possa um dia não pensar nele durante a noite, mas estar com ele durante a noite (traduzindo: que vocês se casem).
À você que tem "Insônia do Terro" que sem dúvidas infelizmente também não tem cura, e desejo a você uma boa sorte, paciência longa para você e vida curta para a pessoinha irritante. E pense no lado bom da coisa, você mesmo na Terra já tem a certeza do seu lugar reservado no céu (eu dando uma de Poliana).

Amado...


"O amor é coisa que não se vê,
Coisa que não se consegue entender.
É uma coisa que se sente, mas nunca se entende."

A pessoa amada passa ser necessidade,
E se tem essa pessoa mesmo com os piores problemas do mundo,
você alcança a felicidade.

A voz dela é música para seus ouvidos.
Basta um sorriso dela para você mesmo triste,
Não encontra dificuldades em retribui-lo.


A alegria dela é contagiante;
Sua chegada é sempre uma festa,
Sua presença é sempre cativante,
Sua ida é sempre uma tristeza,
Mas as lembranças que deixa,
Ah! É sempre emocionante.

(Elaine Meireles Jorge)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não Encontro Nada Comparado a Você...

Ainda que escrevesse uma enciclopédia,
seria pouco para falar, o quanto eu gosto de você.

Ainda que eu pintasse uma galeria,
seria pouco para expressar, o que eu sinto por você.

Ainda que eu tivesse o melhor vocabulário do mundo,
seria pouco para descrever, o quanto você é especial para mim.

Ainda que eu fosse a melhor mulher do mundo,
seria pouco para pessoa que você merece.

Ainda que juntasse todas as jóias do mundo,
seria pouco para comparar com o teu valor.

Ainda que eu tentasse descrever com esta simples poesia:
O quanto eu gosto de você,
O que eu sinto por você,
O quanto você é especial para mim,
O que você merece,
E o seu valor.
Não consegui e nem conseguiria.
Pois,
Eu gosto de você mais que o infinito;
O que eu sinto por você vai muito além do infinito;
Você merece todas coisas boas possíveis e impossíveis;
E o infinito é quase nada comparado ao seu valor.
Te amo!!!
(Elaine Meireles Jorge)